quinta-feira, 7 de junho de 2018

ENTRAE Centro Vila Velha


Amigos: Está chegando o ENTRAE Centro Vila Velha! 
Conforme o calendário federativo de 2018, o ENCONTRO DE TRABALHADORES ESPÍRITAS – ENTRAE Centro Vila Velha - será realizado no próximo dia 10 de junho, no Grupo da Fraternidade Espírita Jeronymo. O evento, cujo tema central é CONVITE AO FUTURO – Projeto Diagnóstico e Prognóstico do Movimento Espírita Capixaba contemplará, como ponto alto das atividades, mesas de Discussões Temáticas sobre os seguintes assuntos:
GESTÃO ADMINISTRATIVA – 1. Inserção da Casa Espírita na Comunidade; 2. Educação Inicial e Continuada de Trabalhadores; 3. Sustentabilidade Financeira; 4. Gestão Integrada da Casa Espírita; 5. Processo de Sucessão na Casa Espírita.
GESTÃO DOUTRINÁRIA – 1. Abordagem de temas da atualidade à luz da Doutrina Espírita; 2. O papel da Casa Espírita como escola, oficina de trabalho e hospital; 3. Estudo continuado da Doutrina Espírita; 4. Divulgação da Doutrina Espírita para o público não-espírita; 5. Auxílio específico a dependentes químicos, alcoólatras e pessoas com ideação suicida.
GESTÃO DE PESSOAS – 1. Acolhimento de novos trabalhadores; 2. Engajamento de trabalhadores; 3. Família na Casa Espírita; 4. Gestão de Conflitos; 5. Protagonismo infanto-juvenil.
O Projeto Convite ao Futuro é efetiva convocação a todos nós – os trabalhadores da última hora – para o esforço coletivo que nos compete no Movimento Federativo Estadual com vistas ao futuro, já em construção.
O CEAK está com 20 inscritos. Você também está interessado? Pode fazer a inscrição no local. Vamos participar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário